Software de Gestão Web

Data da postagem: 03/08/2021 12:17:36

Nosso software de gestão estará ao lado da sua empresa para simplificar os processos da gestão do seu negócio. Com alguns cliques tenha; controle de estoque, compras, pedidos, orçamentos, contas a pagar, contas a receber, nota fiscal eletrônica (NF-e), nota fiscal consumidor eletrônica (NFC-e), conhecimento de transporte (CT-e), conhecimento de transporte eletrônico e outros serviços (CTE-os) e manifesto de transporte eletrônico (MDF-e).

Sabemos que a gestão de uma empresa independente do tamanho demanda atenção e cuidado para uma administração eficaz.

Nós da Plataforma Sicok cada vez mais pensamos em simplificar o processo de automação comercial dessa forma poupando seu precioso tempo e facilitando a vida dos empresários.

A Plataforma Sicok oferece uma moderna Plataforma de Gestão Web para ser utilizada em diversos tipos de negócio.

Algumas de nossas funcionalidades; boletos, controle financeiro, notas fiscais eletrônica, orçamentos, pedidos, ordem de serviço, controle de estoque, contas a receber, contas a pagar, relatórios exclusivos e personalizados para você obter sempre de forma simples informações para tomada de decisão e alinhamento de novos mercados e negócios.

Atualmente estamos presente em 13 estados e no Distrito Federal.

Quer conhecer um pouco mais sobre nossa Plataforma entre em contato com nossa equipe teremos o maior prazer em atender você e sua empresa.

Queremos surpreender você.